Carro roubado no Rio de Janeiro é apreendido na BR 040, em Barbacena

Um carro que havia sido roubado na cidade do Rio de Janeiro foi apreendido na noite de terça-feira (17), em Barbacena. Na ocasião, foi preso um jovem de 23 anos, que conduzia o veículo.

A Polícia Rodoviária Federal tomou conhecimento de que o indivíduo seguia pela BR 040 com o carro roubado. Na altura de Juiz de Fora, foi feita uma primeira tentativa de abordagem, mas não foi possível pois o carro estava em alta velocidade.

Na região de Barbacena, foi montado um novo bloqueio, no qual foi possível parar o carro. O veículo foi apreendido e o motorista foi preso.

O carro, avaliado em R$ 120 mil, teria sido roubado em setembro, no Rio de Janeiro, por quatro indivíduos armados com fuzis e pistolas.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais