Take a fresh look at your lifestyle.

Carro bate em poste no São José

0 647

Por volta das 04h30 de sábado (24), no bairro São José, uma mulher ficou ferida em um acidente automobilístico. Um veículo Focus, por razões desconhecidas, colidiu contra um poste da rede elétrica. O carro era conduzido por um motorista de 38 anos tendo como carona sua namorada, também de 38, e uma mulher de 26 anos.

Segundo informações do próprio condutor, que estava fora do veículo quando os bombeiros chegaram, ele transitava pela rua no sentido ao centro e ao fazer a conversão acabou cochilando e perdendo o controle direcional. O veículo capotou e bateu no poste. O motorista e uma das passageiras não precisaram de atendimento. A passageira que estava no banco dianteiro bateu a cabeça e foi levada ao Hospital Regional para atendimento médico.

A PM esteve no local e conduziu o condutor do veículo para a Delegacia. Além de dirigir com sinais de embriaguez, ele não era habilitado. Já o veículo foi conduzido ao Pátio credenciado. Devido ao acidente o poste acabou sendo deslocado, sendo acionada a concessionária responsável.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.