Carretas de grande porte vão interditar trecho da 040 na madrugada desta quinta para sexta

Na madrugada desta quinta para sexta-feira, carretas de grande porte vão interditar um trecho da BR 040, na Serra de Petrópolis. A interdição, que vai ocorrer entre os km 80 e 102 no sentido Rio de Janeiro, tem previsão de início às 00h e de término às 04h da madrugada.

Devido ao traçado sinuoso da pista, as carretas vão subir a serra utilizando a pista de descida. Equipes da Polícia Rodoviária Federal e da Concer vão acompanhar a operação, que poderá ser adiada caso as condições climáticas estejam desfavoráveis.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais