• 20ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Carreta tomba na BR-265 e deixa trânsito lento

    Um acidente foi registrado na tarde desta quinta-feira (13) próximo ao km 210 da Br 265, em Barbacena. No local, uma carreta/tanque que transportava leite perdeu o controle após uma curva, e ficou tombada, prensando o motorista dentro da cabine.

    O homem de 29 anos, de Arapoti-PR, estava consciente, orientado e apresentava queixa de dores no pescoço, tórax e membros inferiores (pernas). O motorista ficou preso entre as ferragens, não sendo possível avistar os membros inferiores, do joelho até o pé, devido a sua posição dentro da cabine do veículo, tendo sido necessária a utilização de equipamento desencarcerador, além de pé de cabra e arco serra por parte dos Bombeiros.

    Após cerca de 2h30 de trabalhos, os militares conseguiram retirar as ferragens, liberando a vítima. Em nova avaliação foi constatado fratura exposta no membro inferior direito (tornozelo) e ferimento corto contuso na coxa esquerda. A vítima foi socorrido por uma ambulância e transportado para o Hospital Regional de Barbacena.

    Uma Guarnição do Corpo de Bombeiros Militar está no local até o memento para realizar prevenção de incêndio e posterior lavagem da pista, acompanhando os trabalhos de destombamento e retirada do veículo do local. Não há indícios de envolvimento de outros veículos no acidente, porém, somente uma perícia poderá dizer o que de fato ocorreu.

    A Polícia Militar Rodoviária também permanece no local e ficou responsável pela ocorrência de trânsito, assim como pelo controle do tráfego, que ficou liberado em meia pista até o momento.

    Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais