Carreta tomba e espalha óleo na pista na BR 040, em Carandaí; motorista fica ferido

Uma carreta tombou no km 660 da BR 040, no distrito de Pedra do Sino, em Carandaí, na noite de quinta-feira (02). O local, conhecido como Curva do Japonês, é perigoso e registra diversos acidentes.

O motorista apresentava diversas escoriações e suspeita de fratura em um dos braços. Ele foi socorrido e levado para a um hospital de Conselheiro Lafaiete.

Não houve derramamento de carga, mas até a manhã desta sexta-feira (02) a pista estava encoberta de óleo. Por volta das 6h, o trânsito funcionava em mão-dupla no sentido Rio de Janeiro, com lentidão de 1km.

Fonte: Carandaí Online

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais