Carnês do IPTU chegam em breve para os contribuintes de Barbacena

A Prefeitura Municipal de Barbacena deu início ao envio, através dos Correios, das guias de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) referentes ao ano de 2024. Segundo nota oficial, as postagens foram realizadas no dia 16 de fevereiro, com a expectativa de entrega total das notificações à população até o dia 31 de março. Mas, aqueles que optarem por emitir a guia de forma online, poderão adquiri-las através do aplicativo “Fala Barbacena” ou pelo link  https://e-gov.betha.com.br/cdweb/03114-399/contribuinte/relguiaiptu.faces.

O pagamento do IPTU deve ser realizado até o dia 10 de abril, data de vencimento da primeira parcela ou cota única. Quem optar pelo pagamento total, em parcela única, terá 5% de desconto no valor. Outra opção é realizar o pagamento em 8 parcelas, com vencimento todo dia 10 até o mês de novembro. 

LEIA TAMBÉM:

Prepare o bolso: IPTU 2023 já tem data de vencimento

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais