Take a fresh look at your lifestyle.

Capotaria tomada pelo fogo em São João

0 214

Bombeiros de São João del-Rei foram acionados, na noite de quinta-feira (07), para combater o incêndio em uma capotaria no bairro Fábricas. As chamas estava concentradas no primeiro andar do imóvel, sendo que na parte de cima é a residência do proprietário. Dos seis cômodos da capotaria, 4 eram cobertos por telhado de amianto e lá estavam sofás e diversos materiais utilizados no serviço.

Os militares utilizaram aproximadamente 600 litros de água. Foi realizado o rescaldo nas residências vizinhas uma vez que existem casas germinadas e que aparentemente não sofreu avaria em suas estruturas, mas houve danos fiação elétrica, inclusive um hotel ao lado e alguns toldos do mesmo.

Os proprietários foram orientados a solicitar a presença de um eletricista para realizar uma avaliação mais precisa. O proprietário, que no momento que começou  fogo disse que estava dormindo, disse que desconhece as causas do incêndio. Três botijões de gás foram retirados do local e colocados em área segura o incêndio destruiu materiais utilizados no reparo de bancos e estofados , algum sofá eletrodomésticos, utensílios, roupas e maquinários utilizados em trabalhos de capoteiro. Ninguém ficou ferido.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.