Take a fresh look at your lifestyle.

Capotamento na estrada para Bias Fortes faz uma vítima fatal

0 13.499

Um homem de 55 anos, identificado como Eduardo Bráulio Nogueira, morreu num acidente na rodovia MG 135, estrada que liga Barbacena a Bias Fortes, na noite deste sábado (30). Ele guiava uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton, licenciada em Belo Horizonte, quando perdeu o controle direcional, saiu da pista e capotou várias vezes.

Os Bombeiros foram acionados por volta das 23h, mas quando chegaram ao local Eduardo estava preso às ferragens e já sem vida. O carro desceu por um barranco de aproximadamente 80 metros de altura, com difícil acesso. Para chegar ao veículo, os Bombeiros precisaram caminhar por uma trilha.

Estava no veículo uma mulher de 36 anos, de Belo Horizonte. Ela contou aos Militares Bombeiros que saíram de Campolide por volta das 19h em direção a Bias Fortes. No km 50 da MG 135 ela percebeu que Eduardo cochilou numa curva e saiu da pista. A caminhonete capotou várias vezes e parou quando bateu contra uma árvore. A mulher disse ainda que, mesmo ferida, conseguiu quebrar o vidro e caminhar até a rodovia, onde pediu socorro. Ela recusou atendimento e aguardou a chegada de um primo para auxiliar nos trabalhos de remoção do veículo. O corpo de Eduardo Nogueira foi liberado para o IML de Barbacena na madrugada deste domingo (01). O sepultamento acontece em Belo Horizonte, neste domingo, às 17h.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.