Campus Barbacena vai alienar suínos e ovinos

O Campus Barbacena do Instituto Federal Sudeste de Minas divulgou edital para a venda de suínos e ovinos. A alienação visa manter os plantéis em equilíbrio de população, adequando o número de animais em relação às instalações e alimentação necessárias à sua manutenção e produção.  Serão alienados até 50 unidades, acima de 90kg, de suínos. Com relação aos ovinos serão no máximo de 13 ovelhas, idade entre 4 a 5 anos e peso vivo aproximado de 50kg; máximo de 23 cordeiros machos e fêmeas, idade até 01 ano e peso vivo entre 20 e 30kg.

Todos os animais ofertados poderão ser visitados pelos interessados no Núcleo de Zootecnia, localizado na rua Monsenhor José Augusto, 204, bairro São José,  a partir desta terça-feira (18) até o término dos animais ou suspensão realizada pela gestão em qualquer tempo, nos horários de 13h às 15h.

O valor será calculado por kg vivo do animal pelo valor da bolsa. Os animais serão pesados no momento da venda.  Podem participar do processo de alienação quaisquer interessados, pessoas jurídicas ou pessoas físicas, acima de 18 anos. Os interessados deverão apresentar os seguintes documentos: CPF ou CNPJ, RG e comprovante de residência, que serão conferidas e tiradas as respectivas cópias no dia da visita para emissão de NF.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais