• 20ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Campanha busca conscientização sobre os acidentes no trânsito

    Alunos do Curso de Segurança do Trabalho do Senac Barbacena, em parceria com a Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana (Setram), realizaram uma campanha para conscientizar a população sobre acidentes de trânsito. A ação foi feita dentro da programação do “Maio Amarelo” que tem a proposta de chamar atenção da sociedade para o alto índice de mortos e feridos no trânsito em todo o mundo.

    Quem falou aos estudantes foi Bruna Nogueira, barbacenense que perdeu sua família – filhos, esposo e sogra – em um acidente no ano de 2019. Outra ação realizada com a Campanha, foi uma blitz educativa, onde a Setram juntamente com os alunos puderam conscientizar os motoristas. Para impactar mais, alguns estudantes se caracterizaram como acidentados mostrando que o trânsito faz vítimas. 

    Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais