Caminhonete destruída por incêndio na 265

Uma caminhonete foi tomada pelas chamas, na manhã de domingo (05), no trevo do Bonfim, na BR-265, em São João del Rei. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a Amarok seguia pela rodovia quando o condutor percebeu a presença de fumaça na parte dianteira. Imediatamente o homem saiu do veículo e ainda conseguiu retirar alguns móveis que estavam na carroceria antes que o fogo se espalhasse. “O fogo se espalhou muito rapidamente, pois se trata de um deslocamento muito curto entre nosso quartel e o local do fato. Quando chegamos, o veículo já estava totalmente tomado pelas chamas”, destacou o Sargento Ávila, chefe da equipe de combate.

Com cerca de uma hora de trabalho, os militares conseguiram controlar as chamas. Sobre as causas, o Sargento afirmou que, por se tratar de um veículo novo, do ano de 2020, esse tipo de ocorrência não é comum. Aos Bombeiros o proprietário do carro relatou que o fogo começou na parte dianteira, sob o capô, sugerindo uma pane mecânica ou elétrica. Apesar do danos materiais, ninguém se feriu.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais