• 18ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Caminhoneiro atropelado por próprio caminhão não resiste e vem a óbito

    Adailton de Souza, de 51 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada desta segunda-feira (13) após ser atropelado por seu caminhão ontem (12).

    Adailton deu entrada no hospital em estado grave na manhã deste domingo depois do acidente, que foi registrado no bairro Vila Brasil, em São João Del Rei. O acidente aconteceu na rua Orestes Braga.

    Segundo testemunhas, a vítima realizava manutenção no caminhão e decidiu fazer o caminhão funcionar (fazendo ar), mas o caminhão começou a se movimentar e atropelou o homem, passando com as rodas por cima de seu tronco. Em seguida, o veículo desceu aproximadamente 50 metros, atingiu um poste da rede elétrica, derrubou o portão de uma casa que fica na esquina com a Rua Nova York e só parou quando atingiu um veículo VW Gol que estava na garagem.

    Ele chegou a ser socorrido com diversas escoriações pelo corpo, inconsciente e com suspeita de fratura de tórax e no fêmur da perna direita, sendo imediatamente imobilizado e conduzido pelos bombeiros ao pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia, onde veio a óbito.