• 13ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Caminhão perde o freio e atinge vários veículos em Barbacena

    Um acidente foi registrado no início da tarde desta segunda-feira (09) na Rua Marechal Floriano Peixoto, em Barbacena. Um caminhão que estava no sinal perdeu o freio, e desceu o morro, atingindo vários outros veículos.

    Inicialmente o caminhão acabou atingindo a lateral de um Chevrolet Cruze e a parte frontal de um Chevrolet Astra. Em consequência do impacto, o Astra atingiu com sua traseira a parte frontal de um Hyundai HB20, que atingiu com sua traseira a parte frontal de um Fiat Palio que bateu numa Toyota Hilux.

    O condutor do caminhão disse que, ao subir a rua e ultrapassar o sinal verde, percebeu que uma placa de madeira se desprendeu da carga do caminhão e caiu na rua. Então, ele estacionou o caminhão e desceu para pegar a placa que havia caído quando o caminhão repentinamente desceu a via de marcha ré e atingiu os veículos parando após o impacto.

    O condutor não apresentava sintomas de embriaguez, é habilitado na categoria “D” e estava devidamente licenciado.

    Não houve feridos e o trânsito foi liberado por volta de 15h.

    Canal BOL

    Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais