Caminhão e ônibus batem na Serra de Petrópolis comprometendo tráfego na 040

Foto do Diário de Petrópolis

Um acidente no km 87, da BR 040, no início da manhã desta quarta-feira (27) deixa uma retenção de 6 quilômetros na descida da Serra de Petrópolis. Houve uma colisão entre um ônibus de passageiros e um caminhão que transportava milho. A carga de milho espalhou-se pela pista e os Bombeiros trabalham no atendimento às vítimas, entre elas o motorista do ônibus, que ficou preso às ferragens. Nenhum veículo tombou, mas ficaram parados ocupando as duas faixas de pista, no km 87, sentido Rio de Janeiro, 2 quilômetros depois do túnel do Ouriço, o segundo túnel da descida da Serra de Petrópolis.

PASSAGEIROS DE BARBACENA – O ônibus envolvido no acidente fazia o trajeto Belo Horizonte/Niterói. Por volta de 1h, madrugada, este ônibus passou em Barbacena, onde entraram alguns passageiros. Não há informações sobre feridos.

foto do Diário de Petrópolis

MEIA PISTA LIBERADA – Por volta das 7h15 foi liberada meia pista para desenvolver o fluxo de veículos em direção ao Rio de Janeiro.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais