Caminhão com 400 mil maços de cigarros contrabandeados é apreendido na 040

Um caminhão com 400 mil maços de cigarros paraguaios foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal na BR 040, em Santos Dumont, no início da manhã desta quarta-feira (05). O caminhão saiu de Duque de Caxias, no estado do Rio de Janeiro, e seguia com destino a Belo Horizonte. Ao todo, a carga de cigarros da marca San Marino estava avaliada em 1,4 milhão de reais.

De acordo com o motorista, ele recebeu o pedido para transportar o material, e receberia o valor R$ 5 mil pelo trabalho. Durante consulta ao sistema, os policiais descobriram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.

O homem foi preso e conduzido para a delegacia da Polícia Federal de Juiz de Fora. Se condenado pelo crime de contrabando, ele pode pegar até 5 anos de prisão.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais