Take a fresh look at your lifestyle.

Caminhada da penitência adiada para maio

A Caminhada da Penitência 2020, entre Barbacena e Ressaquinha, foi adiada atendendo às ordens da CNBB, da Arquidiocese de Mariana, da Paróquia de São José Operário (Basílica) e demais órgãos responsáveis pelas unidades sanitárias. A caminhada, prevista para 10 de abril, Sexta-Feira da Paixão, vai ser alterada para o dia 1º de maio, dia do trabalhador, quando se comemora São José Operário, também em uma sexta-feira.

BASÍLICA – A Basílica de São José Operário em Barbacena cancelou, desde terça-feira (17), todos os horários de missas, inclusive o Jubileu de São José (21/4 a 01/05) e a programação da Semana Santa, devido ao Coronavírus. A suspensão das missas vale, inicialmente, até o dia 30 de março.

PARÓQUIA DA PIEDADE – Segundo o Monsenhor Danival Milagres,  a partir de quarta-feira (18) todos os horários de Missas estão cancelados. Ainda não foi definida a data de retorno dos horários de celebrações.

PARÓQUIA NOSSA SENHORA DA PENHA – Todas as missas estão suspensas na Matriz e nas Comunidades da Paróquia de Nossa Senhora da Penha até o dia 30 de março.