Camelódromo volta a funcionar em esquema diferenciado. Saiba como

O camelódromo de Barbacena, instalado na região da cidade, voltou a funcionar na manhã desta terça-feira (04). As atividades foram suspensas em maio depois que a Vigilância Sanitária lacrou as lojas com a justificativa de descumprimento de normas sanitárias vigentes à época.

O município não se pronunciou oficialmente sobre os protocolos sanitários que deverão ser seguidos. Conforme apurado pelo jornalismo do Barbacena Online e Sucesso FM, será feita a divisão do local por áreas, com alternância dos dias de funcionamento.

De acordo com Wallace Peterson, representante dos lojistas, são 60 lojas. O funcionamento será de acordo com o número: box de números pares funcionarão em dias pares e ímpares, nos dias ímpares. Vale ressaltar que é necessário o uso de máscara, cumprimento de higienização do local e manter o distanciamento mínimo. “Se houver o descumprimento do acordo feito com a Secretaria de Saúde pode haver retrocesso”, segundo o representante dos camelôs.

LEIA TAMBÉM:

Vendedores do camelódromo pedem reabertura das lojas

Fiscalização lacra estabelecimentos que descumpriram decreto municipal

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais