Take a fresh look at your lifestyle.

Câmara entrega Moções de Aplausos

0 218

A Câmara Municipal de Barbacena realizou na noite de terça-feira (11), uma noite de homenagens às personalidades que prestaram relevantes serviços à população, com a entrega de moções de aplausos. As indicações foram do vereador Odair Ferreira.

Foram homenageados os defensores públicos do município, Delma Gomes Messias, Sidney Henrique da Silva, Álvaro Henrique Lima da Costa e Marco Aurélio Brasil, além do engenheiro eletricista aposentado da Companhia Energética de Minas Gerais (CEMIG) , Marcelo Batista do Amaral, e sua esposa Débora Maria Gomes Messias do Amaral, procuradora Geral da Câmara no ano de 2017, empresária e professora da Universidade Presidente Antônio Carlos (UNIPAC) e Faculdade de Medicina de Barbacena (FAME).

Outra figura ilustre da cidade que também recebeu a moção foi o médico. Ângelo Dias Feres especializado em pediatria, clínica médica e Saúde Pública, um dos responsáveis pelo tratamento de HIV/AIDS em 1998 e coordenador do Programa Municipal de HIV/AIDS e Ist’s do município em 2005.  

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.