Take a fresh look at your lifestyle.

Caetano Brasil apresenta show “Cartografias” em Barbacena em agosto

0 124

A Estação Ponto de Partida recebe no dia 23 de agosto o premiado clarinestista e compositor Caetano Brasil com o show “Cartografias”, que começa às 20h. Juntamente com seu grupo, que é composto por Adalberto Silva (contrabaixo), Gladston Vieira (bateria) e Guilherme Veroneze (piano), o músico mineiro conta com repertório de choro contemporâneo que chama a atenção pela diversidade de ritmos. Os ingressos podem ser adquiridos na Estação Ponto de Partida ou pelo telefone (32) 3331 5803. 

Além de marcado pela integração de diferentes culturas, o trabalho de Caetano Brasil também explora territórios, cenários, emoções, memórias e sentimentos. Ao juntar o choro, gênero tipicamente brasileiro, com ritmos latinos, jazz e até música folclórica oriental, o artista e seu grupo oferecem um espetáculo musical de riqueza única.

Caetano Brasil foi premiado em 1º lugar no XVIII Prêmio Nabor Pires Camargo Instrumentista (Indaiatuba/SP) e também como “Melhor Instrumentista” do XIX Prêmio BDMG Instrumental (Belo Horizonte/MG), ambos em 2019. Além disso, o artista também se dedica a iniciativas culturais e à produção de materiais como webséries e o single visual “Romani”. 


Serviço
Show “Cartografias” de Caetano Brasil

Local: Estação Ponto de Partida

Rua Amílcar Savassi, nº 350 – Campo

Barbacena – MG 

Data: 23 de agosto

Horário: 20h
Ingressos: de R$25 a R$ 60

Informações: (32) 3331 5803

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.