Cachorro é resgatado com grande ferimento na cabeça. Tutora é presa por maus tratos

Um cachorro sem raça definida foi resgatado na quarta-feira (21) com uma grande ferida na cabaça em uma localidade conhecida como Buracão, na zona rural de Oliveira Fortes. A tutora foi presa pelo crime de maus tratos.

A Polícia Militar de Meio Ambiente recebeu denúncias do crime. No endereço informado na denúncia, os policiais encontraram o cão, de médio porte, que apresentava na cabeça uma ferida ulcerada causada por infecção de miíase.

A tutora não apresentou nenhuma comprovação de que havia levado o animal para tratamento. Ela foi presa pelo crime de maus tratos e crueldade à fauna doméstica.

O animal foi resgatado e, através de uma ONG, foi levado para uma clínica veterinária de Juiz de Fora para receber tratamento.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais