Take a fresh look at your lifestyle.

Buraco em rua impede PM de perseguir bandido

0 4.227

A população reclamar dos buracos em Barbacena não é novidade. Raros são os bairros que ainda não figuraram aqui no Barbacena online mostrando a situação precária das vias públicas. Um desses bairros registrados é o Nova Cidade. Lá, os coletivos foram obrigados a mudar seus itinerários porque algumas ruas não permitem o tráfego devido ao grande número de buracos, em algumas situações verdadeiras crateras.

Na madrugada deste domingo (19), policiais militares faziam uma ronda no bairro Nova Cidade e avistaram uma motocicleta que trafegava com luzes apagadas. Acompanhando a moto, os militares perceberam um volume na cintura do condutor. Foi dada ordem de parada e o motociclista empreendeu fuga em direção ao bairro Quintas da Mantiqueira em alta velocidade. Ao entrar na rua Ewbank da Câmara havia um desnível por conta dos buracos e o condutor da moto perdeu o controle de direção, deixando cair um objeto em sua cintura. Rapidamente o motociclista conseguiu reequilibrar e fugiu. Já a viatura da Polícia Militar, caiu no mesmo buraco e amassou a roda dianteira esquerda, esvaziando o pneu e impossibilitando continuar a perseguição.

O objeto que caiu da cintura do motociclista era um coldre contendo uma arma, aparentemente de fabricação caseira, e uma munição calibre .36, aparentemente picotada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.