Briga por dívida termina com tentativa de homicídio no bairro Nossa Senhora Aparecida

Um homem de 45 anos foi vítima de tentativa de homicídio no início da noite de terça-feira (14), no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Barbacena. Os autores foram um homem de 28 anos, que está foragido, e uma mulher de 24, que foi presa.

De acordo com a Polícia Militar, a motivação do crime seria uma dívida. O homem de 28 anos foi até a casa da vítima cobrar uma dívida referente a compra de um veículo. Não tendo recebido o dinheiro, o agressor voltou ao local em uma moto, junto com sua companheira.

Após uma série de ameaças, o homem de 28 anos atirou duas vezes contra a vítima, fugindo em seguida. Os tiros quase acertaram a janela da residência. Após rastreamento da PM, a mulher que estava na garupa da moto foi encontrada e presa perto de sua casa. O autor dos disparos ainda não foi localizado.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais