Briga entre vizinhos termina com tentativa de assassinato em Barroso

Uma briga de vizinhos no bairro João Bedeschi, em Barroso, terminou com uma tentativa de assassinato na tarde de sábado (03). Na ocasião, um homem de 48 anos efetuou um disparo contra uma mulher, de 55.

A Polícia Militar foi acionada e, na casa do criminoso, foram encontradas seis armas de fogo, 272 munições de calibres variados, diversos cartuchos, apetrechos e materiais utilizados para construção de armas.

A vítima, baleada na barriga, foi socorrida e encaminhada para atendimento médico. O homem foi preso e levado para a delegacia de São João del Rei.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais