Take a fresh look at your lifestyle.

Brasileirão e Copa

Júlio Tadeu comenta o esporte

0 391

Termina hoje mais uma rodada do Brasileirão, e o equilíbrio é a tônica do campeonato. Um tremendo perde e ganha. Por enquanto não dá pra prever nada. Um dos favoritos, o Grêmio, empatou com o lanterna Paraná, Corinthians também empatou com o Sport, e assim vai. Só depois da paralisação pra Copa do Mundo é que teremos um desenho mais fiel de quem, realmente, vai brigar pelo título, quem são os “cavalos paraguaios” e quem vai sofrer até o final pra não cair.

     O Cruzeiro com reservas, perdeu o clássico para o Galo com um gol de canela e o América Mineiro jogando muito bem venceu o Botafogo, 1 x 0.

      O São Paulo, único invicto, venceu o Santos, mesmo sem empolgar. Enquanto o Palmeiras esnoba com seu plantel, dois bons por posição, ganhou fácil do Bahia,3 x 0.

      O Flamengo, mesmo sendo o melhor do Rio, não deslancha, 1 x 1 com o Vasco. E o Fluminense com o elenco mais jovem do campeonato, 23,5 de média, está surpreendendo. Venceu bem o Atlético PR, 2 x 0. O técnico Abel é o craque do time.

      As atenções agora serão divididas com as notícias da preparação da nossa seleção, que se apresenta nessa segunda na Granja Comary, em Teresópolis, e que por sinal deve estar gelada, como aqui.

      Vamos animar galera, e esquentar o clima da Copa, faltam só 24 dias. Até a próxima.

NOTA DA REDAÇÃO: Júlio Tadeu Antunes Valério é formado em Educação Física pela UFV – Universidade Federal de Viçosa; Técnico da seleção mineira masculina de Vôlei de Praia desde 2013; Três vezes Campeão Brasileiro pela seleção Mineira de quadra e uma vez no Vôlei de Praia. Sete vezes Campeão dos JOGOS DO INTERIOR DE MG; quatro vezes Campeão dos JOGOS ESCOLARES DE MG; Cinco vezes Campeão da NAE; mais de dez títulos de campeão estadual em Minas Gerais; REVELOU duas atletas medalhistas Olímpicas e Paralímpicas (Sassá, OURO em PEQUIM, JANAÍNA, Bronze no RIO 2016); Conduziu a TOCHA OLÍMPICA na Olimpíada Rio 2016, na passagem por Barbacena.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.