BORGES: O níver de Maria Ângela

Esfuziante alegre o tempo todo e de bem com a vida, assim é  Maria Ângela de Castro, a popular MacE, parece que foi ontem a linda menina no point “dourado” chamado Sovon’s: ela abraçava e interagia com todos!  A “galera” dizia: “ela é linda, gente boa e é  filha do Urias” o próspero empresário. Desde sempre, colecionou amigos e por onde passa é festejada. É  vovó, acho que sem fazer tricô. A tradição da família em reunir-se na Fazenda Santa Terezinha, quando se comemora os aniversariantes do mês, foi antecipada. Esse ano, Maria Ângela foi surpreendida pelas irmãs, que a presentearam com almoço surpresa no Restaurante Centelha do Hotel Master Plaza.

 

Em torno do bolo; Daniela, Mercês, Maria das Graças, Gogóia, Maria América, Dona Suria, Maria Ângela, Fátima, Suria e Ana Carolina

Além da beleza do local, o serviço de qualidade  e a estimada Mac foi só alegria, claro em torno de Dona Suria Bittar de Castro – a bandeira da linda família. O famoso cineasta e ator Antônio  Abujamra perguntava em seu programa intitulado “Provocação”; “O que é a vida”? . Entendo, sem pretensão, vida pode ser a união das irmãs com a benção da matriarca em uma tarde inesquecível! Parabéns menina vovó!

Maria Angela com…

Osvaldo Junior e Gogóia

Fauzi e Fátima

Júnior e Ana Carolina

Maurício e Maria das Graças

Flávio e Daniela

Ana Carolina e Dona Suria

A internacional Junia Turra

Suria, Junia, Olga, Cíntia e Márcia

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais