BORGES – Anderson Campos Nunes

Ele é o homem do marketing, Anderson Campos Nunes, popularmente conhecido como “Xocolatt”. Integrar uma equipe de bons profissionais e uma direção visionária como a da empresa netRosas é uma grande responsabilidade, pois trata-se de uma empresa prestadora de serviços que demanda respostas rápidas e disciplina no atendimento. Não importa se “Xocolatt” é 70% cacau ou 50%; ele é 100% profissionalismo.

Com a diretoria e a qualificada equipe netRosas em evento da empresa

Anderson nasceu em Ouro Preto, uma cidade linda e histórica. Graduou-se na primeira turma de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda da Unipac. Além disso, possui formação em jornalismo e tem experiência em rádio –  Programa Insanidade, já extinto e em transmissões esportivas. Desde a adolescência, ele se dedicou à música, acumulando uma carga cultural significativa, e continuou a se qualificar com um MBA em Administração e Marketing, Gestão, e Marketing Digital, além de cursos com nomes renomados da publicidade como Washington Olivetto. São mais de 25 anos de experiência trabalhando nas áreas de marketing, publicidade e design gráfico.

Do Programa “Insanidade” na Correio da Serra: Pedro Ivo, Ivo Luciano, Anderson e Marcelo

Assim como muitos jovens de décadas passadas, a música foi um refúgio para Anderson, um espaço para questionamentos sobre o destino e  a busca por identidade. Identificado com outros talentos musicais como Marcelo Ranier, Jevandro Barros, Magela e Tatoo, eles formaram a Banda “Meddida Provisória”, que encantou a geração dos anos 90 com suas músicas audaciosas. A banda passou por mudanças e adotou o nome “Ranier”, trazendo Júlio Coelho para a guitarra principal, um homem que vestiu farda azul por oito anos lecionando Inglês. Anderson fez parte da banda “Moon  Patrol” cuidando das baqueta.  Hoje, a banda voltou a se chamar “Meddida Provisória” e continua a levar a boa música dos anos 80 por onde passa. Apesar de sua competência na equipe da netRosas, Anderson Nunes ainda é o responsável pelos tambores da bateria da banda, focando nas ricas raízes do Blues e do Rock.

A primeira formação da Banda: Jevandro, Magela, Anderson e Marcelo

Sua trajetória profissional inclui passagens por diversas agências de publicidade, incluindo a pioneira “Senha Publicidade” em Barbacena. Muito bem relacionado com a imprensa, ele cultiva boas amizades, a ponto de José Luiz da TV Objetiva pedir uma “piscada” no Barbacena Online para Anderson. Casado com a linda pernambucana Aliana Medeiros, no dia a dia, Anderson não apenas dá “dicas”, mas fornece soluções. (Fotos do arquivo pessoal)

Com a banda “Moon Patrol”: Léo Rodrigues, Chico Rigotti, Rinaldo Wanser e Anderson Tavares

Meddida Provisória atual: Gilson (Baixo), Marcelo (Vocal e Violão), Júlio (Guitarra) e Anderson na bateria

Anderson e a esposa, Alina Medeiros

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo: