• 7ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Homem cai em bueiro e fica preso

    Um homem foi resgatado na manhã desta quinta-feira (17) por volta de 9h, na Rua Demétrio Ribeiro no bairro Santo Antônio, em Barbacena, mais precisamente nas imediações da BR 265

    Populares avistaram um homem caído no interior de um bueiro localizado às margens da via pública e chamaram os militares.

    No local os bombeiros verificaram que o homem encontrava-se caído com a barriga virada para cima, com mais da metade do corpo “entalada” no interior de um bueiro de captação de águas pluviais e não conseguia sair.

    A vítima, de 61 anos, segundo os Bombeiros,  apresentava-se com sinais visíveis de embriaguez alcoólica, não sabendo informar com certeza como veio a cair no interior do buraco, e para retirá-lo os bombeiros tiveram que utilizar uma marreta para quebrar parte do bueiro. Desta forma, resgataram a vítima, que apresentava escoriações no rosto, nos braços e nas pernas, sendo devidamente medicado e encaminhado ao Hospital Regional.

    Para o Sargento Agnaldo Fidélis , que comandou os trabalhos foi um caso inusitado ; “Graças à ação rápida conseguimos salvar o cidadão, que encontrava-se com mais da metade do corpo preso no bueiro.”