Bombeiros recebem visita de agradecimento

O Corpo de Bombeiros Militar de Barbacena recebeu nesta sexta-feira (04) uma visita ilustre. O senhor José Heleno da Silva, de 63 anos, e seu genro Cléber Júnior de Oliveira Garcia, de 34, estiveram na sede da corporação para agradecer o serviço dos oficiais.

No dia 16 de agosto de 2022, José Heleno e Cléber faziam um serviço de reparação de um imóvel na Rua Freire de Andrade, no bairro Jardim. Eles trabalhavam de uma altura de 11 metros do solo, quando um material içado esbarrou na rede elétrica. Os dois foram vítimas de uma descarga elétrica, tendo sido salvos pelo Corpo de Bombeiros.

José Heleno e Cléber, juntamente com seus familiares, foram à sede do Corpo de Bombeiros em forma de agradecimento, elogiando a técnica, a rapidez e o profissionalismo dos bombeiros, que possibilitaram o salvamento de ambos.

Cléber ficou internado no Hospital Regional durante 45 dias, e José Heleno, por 56 dias. Juntamente com os bombeiros, a equipe do hospital desempenhou um importante papel na recuperação das duas vítimas.

A equipe de bombeiros composta pelo Sargento Siqueira, Sargento Rodrigues e Cabo Sampaio agradecem a visita e o reconhecimento por parte de José Heleno, Cléber e de seus familiares.

LEIA TAMBÉM:

Trabalhadores ficam feridos ao levar choque em obra no centro de Barbacena

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais