Take a fresh look at your lifestyle.

Bombeiros atendem dez ocorrências de incêndios

0 1.294

Somente na tarde de terça-feira (03) os bombeiros de Barbacena registraram 10 ocorrências de incêndios na região. Em um deles, no bairro Santo Antônio, o incendiário foi preso.

040 – Foi registrado um incêndio as margens da BR 040 , prejudicando o tráfego de veículos na altura do km 700, proximidades do trevo de acesso à CEASA. O fluxo de veículos ficou prejudicado e a área queimada foi de 02 ha.

INCÊNDIO EM PLANTAÇÃO DE BANANAS – Por volta de 16h, em uma fazenda no distrito de Palmito dos Carvalhos, um incêndio atingiu uma extensa área de serra próximo a uma fazenda, destruindo mais de 500 pés de banana, além de atingir mananciais d’água e mata nativa. A área queimada foi de aproximadamente 3 ha.

NOVA SUÍÇA – Por volta de 18h, no bairro Nova Suíça, onde um incêndio em vegetação, em um lote vago estava chegando muito próximo a uma residência e ameaçando três carros que estavam estacionados em uma garagem.

CAIÇARAS – Dois incêndios em lotes vagos ameaçando residências nas ruas Paraopeba e Tapajós. As chamas altas era vistas de pontos distantes da cidade. A área queimada chegou a cerca de 400 metros quadrados.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.