Bombeiro barbacenense sofre mal súbito e morre durante combate a incêndio

O 2º Sargento Barbacenense Carlos Roberto da Silva do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais faleceu durante o combate a um incêndio em Arinos nesta quarta-feira (22). Arinos está localizada na Região Noroeste do estado, na região de Paracatu, onde um incêndio florestal de grandes proporções já soma seu sétimo dia sem interrupções. O combate tem uma força-tarefa que conta com bombeiros de várias unidades do estado, inclusive de Barbacena.

Por volta das 14h30, o integrante da Companhia de Barbacena sentiu um mal súbito durante o combate as chamas, desmaiou e em seguida sofreu uma parada cardiorrespiratória, e não resistiu. O óbito foi constatado às 16h45. Ele estava atuando em Arinos e região de Buritis. No momento, o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais está concentrado em prestar o apoio e informações à família do bombeiro em questão. A 2ª companhia de Barbacena presta apoio à família. Uma nota com mais detalhes do ocorrido deverá ser enviada em breve à imprensa.

Segundo informações apuradas pelo Barbacena Online, Carlos trabalhava em Congonhas, morava no bairro Floresta em Barbacena, nasceu e foi criado no Santa Efigênia.

Atualização: O Corpo de Bombeiros, por meio de seu Comandante Geral emitiu uma nota, que pode ser lida abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais