Take a fresh look at your lifestyle.

Bituca promove oficina gratuita de poesia em Barbacena

0 145

Acontece nos dias 3 e 4 de setembro mais uma edição do curso “Palavra Poética”, oferecido pelo compositor Bráulio Tavares, na Universidade de Música Popular – Bituca, em Barbacena. As inscrições para a oficina, que possui quatro horas de duração em cada dia e é totalmente gratuita, estão abertas até a próxima quarta-feira (28), às 18h, e podem ser feitas mediante preenchimento de formulário online. Os candidatos serão selecionados pela coordenação da escola e o resultado será divulgado até o dia 30, sexta-feira, ao meio-dia.

Para participar do curso, basta levar papel ou caderno, lápis/lapiseira, borracha e caneta. Além disso, a organização do curso solicita que os participantes tenham pranchetas ou cadernos de cada dura em mãos.

O oficineiro

A oficina “Palavra Poética” será conduzida pelo escritor e compositor paraibano Bráulio Tavares, que é autor de mais de 60 composições gravadas por artistas da MPB como Lenine e Elba Ramalho. Além disso, Bráulio tem mais de vinte livros publicados, incluindo conto, poesia e literatura de cordel, e já venceu prêmios artísticos de destaque nacional e internacional, como o Prêmio Caminho de Ficção Científica, o Prêmio Shell de Teatro e o famoso Prêmio Jabuti, considerado um dos mais importantes no cenário literário.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.