Take a fresh look at your lifestyle.

Bazar beneficente em prol de instituição que acolhe crianças e adolescentes

0 285

Acontecendo na rua  1º de Maio, nº 51, no centro de Barbacena, um bazar beneficente em prol da Sociedade São Miguel Arcanjo. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, de 9h às 17h, e estão sendo comercializados roupas, calçados e algumas televisões. O dinheiro arrecadado com a venda dos produtos será destinada para os projetos desenvolvidos pela instituição.

A instituição acolhe, atualmente, 450 crianças e adolescentes, dos 3 aos 18 anos de idade, vindos de vários bairros de Barbacena. Fundada em 1998, por Marco Roberto Bertoli, sua primeira sede foi na cidade de Antônio Carlos, em um antigo imóvel do governo do estado de Minas Gerais.

Em 2001, foi iniciada a construção da sede atual do projeto no bairro João Paulo II, na cidade de Barbacena.  Os meninos e meninas acolhidos pela instituição além de estudar participam de atividades físicas, culturais e lúdicas no projeto tempo integral. A instituição também garante a alimentação de todos. Em média são servidas 1500 refeições todos os dias. O projeto da Sociedade São Miguel Arcanjo é mantido exclusivamente por doações.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.