Bateristas de Barbacena têm encontro marcado no domingo

No domingo (29), 16h, o Galpão 117 receberá o 2° Encontro de Bateras de Barbacena. O primeiro encontro ocorreu em 2018, mas por conta da pandemia de Covid-19 e alguns desencontros, o retorno do evento ao espaço estará realizado apenas agora, em 2023.

A proposta é abrir o espaço para bate-papo, música, divulgação de trabalho, entre outras coisas. Nesta edição, quatro músicos foram convidados para celebrar a volta do encontro ao palco do Galpão. São eles: Gabriel Cobuci, Márcio Dias, Wesley Araújo e Daniel Santiago. A casa abrirá às 16h e os ingressos custam R$ 10, podendo ser adquiridos através do pix [email protected] ou pelo instagram @batuque.instituto.musical.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais