Barbacenense vai disputar o Mister Pre Teen Minas Gerais

O barbacenense Carlos Eduardo de Assis Junior, mais conhecido como Duduzinho, vai disputar o Mister Pre Teen Minas Gerais 2021 que acontecerá nos dias 17 e 18 de setembro, no Hotel San Diego, em Belo Horizonte. O concurso tem participação de meninos com idade de 11 a 13 anos e o eleito poderá disputar o concurso nacional representando o estado. O Mister Teen Barbacena é coordenado pelo missólogo Igor Resende, que é Coordenador Oficial do Município.

Segundo Igor, esse é o concurso infantil mais tradicional do estado e conta com produção e organização impecáveis. “Eles nos acolhem de uma forma que nenhum outro concurso faz e em meio a pandemia, irão nos receber com todos os protocolos sanitários”, afirmou. O missólogo está com a expectativa de fazer um belo trabalho, para trazer um ótimo resultado para a cidade, que tem o apoiado como produtor de eventos.

Duduzinho é morador do bairro Santa Efigênia, filho de Jaqueline Aparecida de Souza e de Carlos Eduardo Guimarães de Assis, tem apenas 11 anos e foi intitulado como Mister Pre Teen Barbacena 2021 após o não acontecimento do concurso municipal.