Take a fresh look at your lifestyle.

Barbacenense lança trabalho musical com parceria de artistas consagrados

0 285

O professor e músico barbacenense Jota Marques lançou, na sexta-feira (17), seu primeiro álbum musical “Qualquer Palavra”. O álbum está disponível em todas as plataformas digitais e contou com a participação de Guto Goffi e Fernando Magalhães, baterista e guitarrista, respectivamente, do Barão Vermelho. O EP conta com uma música inédita de autoria de Sérgio Britto, do Titãs, e outras quatro músicas autorais, em uma proposta Pop Rock moderna, porém com mesclas do rock dos anos 80.

Jota Marques conta que o projeto teve início em 2016, quando gravou 3 composições, com a ajuda do guitarrista barbacenense Rodrigo Silva e iniciou a divulgação do trabalho pelas redes sociais.

Depois de algum tempo, sem resposta de alguém e até mesmo pensando em desistir, o músico recebeu uma mensagem do integrante do Titãs, Sérgio Britto, que indicou um produtor no Rio de Janeiro, Guilherme Gê, que já fez a produção musical para vários artistas renomados da música brasileira, como o próprio Sérgio Britto, Lenine, Edgard Scandurra (Ira!), George Israel (Kid Abelha), Dadi Carvalho, Guto Goffi (Barão Vermelho), Marina Lima, Pepeu Gomes, Roberta Sá, Ná Ozzetti, Marcos Valle, Marcela Mangabeira, Rodrigo Sha, Roberto Menescal, Guinga, entre outros.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.