• 20ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Barbacenense lança sua primeira obra destinada ao público infantil

    Lançando sua primeira obra destinada ao público infantil, a barbacenense Susana Furtado é autora do livro que conta a história da “Gata Malhada e do Gato Paçoca”. Na trama, a Gata Malhada vive em uma casinha, bem distante de tudo. Um dia, ela some e então muitas surpresas tomam conta do lugar. Com ilustração da publicitária Mariana Tavares, o livro será lançado virtualmente pela Páginas Editora, de Belo Horizonte, quarta-feira (03), em uma live no Instagram com um bate papo entre a escritora e a ilustradora. 

    A conversa vai girar em torno da história contada no livro, seus personagens e sobre a importância da leitura na vida das crianças. Susana ainda falará sobre o processo de criação e sua estreia no mundo da literatura. 

    Para acompanhar o lançamento, basta acessar os perfis no Instagram da autora (@susibf) e da Editora (paginaseditora). O livro “Gata Malhada e o Gato Paçoca” será comercializado no site da Páginas Editora (paginaseditora.com.br), na Livraria Bernadete em Barbacena e também pode ser adquirido diretamente com a autora.