• ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Barbacenense lança novo álbum com músicas inéditas

    Tyl Fley é o nome do cantor, compositor, ator e músico barbacenense que acaba de lançar seu novo álbum com músicas inéditas em todas as plataformas digitais. O projeto nomeado “Viramundo” foi realizado no período mais intenso da pandemia, momento de lockdown, fazendo com que parte da produção fosse realizada de forma remota. O videoclipe também está com a previsão de ser lançado nas próximas semanas.

    O artista é conhecido como integrante fundador da banda de rock Pré-pagos, além de atuar em projetos como Os Fernandes, Sem Parede Meia, dentre outros. Sua estréia como músico solo acontece com o EP “Viramundo”, que contém as canções “Lado B”, “Sol Brilha Pra Mim” e “Trinta e Dois”, produzido com recursos da Lei Aldir Blanc do Estado de Minas Gerais. 

    Para Tyl, o processo criativo foi interessante e desafiador, agregando uma experiência satisfatória da criação musical. Sua inspiração para o EP veio do romance “O grande Mantecapto”, de Fernando Sabino. Já a capa, foi realizada pela artista visual Ana Attademo, retratando o cenário mineiro. 

    A gravação foi feita no estúdio da banda Pré-pagos, com a produção, gravação e mixagem de Rodrigo Gomes, além da participação dos músicos Luís Fernando Camarão (Teclados), Gabriel Cobucci (Bateria) e Jefferson Francis (Baixo). Tyl Fley atua com as vozes, violão e guitarras.

    Ouça o álbum:

    Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais