• 20ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Barbacenense lança livro de romance

    A escritora barbacenense Idaleia Silva acaba de lançar um livro de romance de ficção. De acordo com a autora, ela sempre gostou muito de ler e o primeiro livro que leu foi Harry Potter, aos 13 anos. “O que me motivou a começar a escrever foi quando eu perdi minha avó em novembro do ano passado e comecei a escrever como uma forma de terapia. Comecei a fazer pesquisas no Youtube e entrei em um grupo de ficção no whatsapp, onde diversos escritores postam suas histórias e é sempre um ajudando ao outro. Comentei com o meu pai uma semana antes dele falecer, no último mês de agosto, que queria ser escritora e ele me deu total apoio. Foi no grupo de escritores que eu soube sobre a Amazon e resolvi postar o meu livro lá”, destacou.

    A publicação é voltada para maiores de 18 anos e está disponível para compra no link: https://www.amazon.com.br/dp/B08LCQHRC4/ref=cm_sw_r_wa_awdb_t1_MNxJFbRR255QH.

    Sinopse do livro: Cecília mora na pequena cidade de Angeópolis. Ao fim de um casamento de dez anos ela e a amiga Lídia resolvem passar uma semana em Cancun. Lá ela conhece Carlos, por quem se apaixona perdidamente. Porém, quando retorna a Angeópolis ela decide que tudo que vivera com Carlos não passará de uma aventura. 

    Seu ex-marido Pablo a procura pedindo para retomarem o casamento e quando estava prestes a aceitá-lo de volta ela recebe uma visita inesperada, Carlos chega a cidade disposto a reconquistá-la. Cecília se vê novamente encantada por Carlos e decide que vai dar uma nova chance ao amor.

    Mas Pablo não pretende deixar a escolha dela por isso mesmo e Cecília vai acabar se deparando com um mundo de armadilhas e traições que ela nem sabia que existia.

    LEIA TAMBÉM:

    https://barbacenaonline.com.br/escritor-de-barbacena-prepara-lancamento-de-livro-de-poesias/

    https://barbacenaonline.com.br/cinco-livros-para-ler-e-viajar-sem-sair-de-casa/