Barbacena vai sediar Encontro Regional de Ciências da Comunicação

A renomada Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom) anunciou que o Unipac Barbacena sediará a edição 2024 do Intercom Sudeste. O congresso regional das Ciências da Comunicação está programado para acontecer entre os dias 30 de maio e 01 de junho, reunindo estudantes, pesquisadores, professores e profissionais de diversas áreas do campo comunicacional.
Sob o tema “Comunicação em tempos de inteligência artificial: ampliação ou redução das desigualdades sociais”, o Intercom Sudeste 2024 vai explorar os impactos da inteligência artificial no cenário comunicacional, promovendo reflexões sobre o papel da tecnologia na sociedade.
Com a expectativa de reunir aproximadamente 1.000 congressistas em Barbacena, o evento se destaca como um ponto de encontro para o compartilhamento de conhecimento, discussões interdisciplinares e o fortalecimento da comunidade acadêmica na região sudeste. “É um prazer para o Unipac Barbacena acolher um dos maiores congressos científicos da América Latina em nossa casa. Ao longo dos anos, construímos uma história significativa nos congressos da Intercom, com diversas pesquisas publicadas e prêmios conquistados. Sediar o Regional no próximo ano é o ponto alto dessa trajetória. Estamos ansiosos para receber todos em Barbacena no próximo ano”, destacou o reitor do Unipac, Professor Fábio Andrada.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais