• 13ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Barbacena realiza Censo Previdenciário para efetivos, aposentados e pensionistas

    Começa na segunda-feira (16), e segue até 15 de junho, o Censo Previdenciário. O censo é para todos os servidores municipais de cargo de provimento efetivo da Prefeitura de Barbacena, Câmara Municipal, SAS e aposentados e pensionistas do SIMPAS. As informações do censo serão coletadas de forma online ou presencial, de acordo com o desejo do servidor. Será disponibilizado um formulário através do site: www.barbacena.mg.gov.br em que o servidor deverá preencher e anexar os documentos que forem solicitados. Haverá também a opção de coleta de dados de forma presencial, nos locais indicados pelas respectivas entidades municipais na qual for vinculado.

    O Censo Previdenciário é obrigatório. Caso o servidor não realize o recadastramento, ele poderá sofrer punição, como a suspensão do pagamento dos proventos dos aposentados, suspensão dos benefícios dos pensionistas vinculados ao SIMPAS ou suspensão dos vencimentos dos servidores ocupantes de cargos de provimento efetivo. O recenseamento não é feito por e-mail ou pelo WhatsApp, sendo realizado apenas pelos canais de informação.

    Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais