Barbacena conquista três ouros, duas pratas e dois bronzes na fase regional dos Jogos Escolares

Os atletas de Barbacena conseguiram três títulos nas disputas das finais deste sábado (15), pela fase regional dos Jogos Escolares que foram disputados em Ubá. As três equipes campeãs disputarão a fase estadual, em Governador Valadares, de 05 a 11 de agosto.

OS CAMPEÕES – Duas medalhas de ouro vieram do vôlei de praia, ambas no módulo I, com o Colégio Tiradentes no naipe masculino e o Colégio Imaculada no naipe feminino. O terceiro ouro veio da quadra, com o voleibol feminino do Sesi, no módulo II. As três equipes seguem para a fase estadual.

PRATA – Barbacena tem duas medalhas de prata na fase regional, com Colégio Desafio, no vôlei masculino, módulo II e com o Handebol masculino, módulo I, da equipe do Sesi.

BRONZE – A equipe de basquete feminino, módulo II, do Colégio Desafio ficou com a terceira colocação geral, recebendo a medalha de bronze. Também no basquete feminino, módulo I, as meninas da Escola Estadual Adelaide Bias Fortes ficaram com o terceiro lugar.

Com informações de Wagner Afonso e Crislaine Barreto.

Vôlei Mod II feminino SESI Campeão

VOLEI FEMININO I CAMPEÃO Colégio Imaculada

Basquete feminino da Escola Adelaide Bias Fortes

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais