• 9ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Bando agride homem e policiais. Vítima de agressões é internada em estado grave

    Um homem precisou ser internado em Barbacena em estado grave após sofrer agressões na noite desta quarta-feira (14) em Carandaí.

    Os militares foram acionados por uma mulher, que informou que seu marido teria sido agredido por três homens que passavam na rua , estando ele caído desacordado, com sangramento no ouvido lado esquerdo e nariz.

    logo após, os militares fizeram um rastreamento para localizar os autores e se depararam com uma pessoa que informou ter visto as pessoas que agrediram a vítima, e que eles haviam entrado na linha férrea para fugir da polícia.

    A PM encontrou os suspeitos andando na linha férrea e ao ser iniciada a abordagem, um dos suspeitos que trajava camisa azul e calça preta fugiu pulando o muro da linha férrea de aproximadamente 2,80 metros sentido a avenida Afrânio de Melo Franco, desobedecendo a ordem de parada, empreendendo fuga.

    Militares perseguiram o homem pelas ruas do centro da cidade ate o autor ser alcançado, onde novamente resistiu a prisão, tentando agredir com socos os policias, sendo necessário uso de técnicas de defesa pessoal e uso moderado de força para contê-lo e ser algemado.

    O homem foi reconhecido pela esposa da vítima como um dos autores da agressão que causaram a lesão corporal.

    O suspeito era menor de idade e recebeu voz de apreensão em flagrante delito, em razão da lesão corporal e foi acompanhado por seu pai.

    Um outro suspeito também estava escondido nas proximidades da linha férrea, e resistiu a abordagem, sendo necessário também ser contido pelos militares.

    Um terceiro envolvido ainda foi identificado, também menor de idade, que teria participado das agressões à vitima, e foi localizado após rastreamento.

    A vítima relatou que foi agredido diversas vezes pelos três autores, vindo a cair no solo e posteriormente ficou desacordado, não se recordando o que veio a ocorrer posteriormente. Precisou ser levado ao Hospital Municipal de Carandaí, com diversas lesões principalmente no rosto, sendo no olho, nariz e algumas fraturas na face.

    Após dar entrada no hospital de Carandaí a vítima precisou ser transferida de forma urgente para Barbacena devido ao agravamento de seu estado de saúde.

    Um dos policiais apresentou um inchaço na mão direita, em razão da resistência oferecida por um dos agressores e outro militar também apresentou uma dor no cotovelo direito também por causa da resistência oferecida pelos agressores.

    Os autores foram detidos e conduzidos a presença da autoridade policial para as providências cabíveis.

    Fonte: Carandaí Online