Bandidos invadem e roubam farmácia em Cipotânea. Atendente é agredido e desmaia

Uma farmácia foi roubada por volta das 13h da tarde desta quarta-feira (1º) na cidade de Cipotânea. Os autores agrediram um funcionário que estava no local, que chegou a desmaiar.

De acordo com informações da Polícia Militar, os indivíduos chegaram ao estabelecimento e pediram um copo de água ao funcionário. Momentos depois, os assaltantes aplicaram um golpe mata-leão no atendente. Eles roubaram o dinheiro que havia no caixa a fugiram por uma área de mata.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou rastreamento. Um militar que estava de folga foi chamado para dar reforço à equipe. Os autores foram encontrados, e presos, por volta das 14h30.

Fonte: Cipotânea Online

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais