Bandidos armados invadem sítio na zona rural de Barbacena, amarram moradores e roubam veículos e mercadorias

Um grupo de criminosos invadiu um sítio e roubou dois veículos e mercadorias na zona rural de Pinheiro Grosso, município de Barbacena, na manhã do último sábado (17). As três vítimas foram amarradas, mas uma delas conseguiu se soltar e seguiu, por algum tempo, os bandidos.

De acordo com informações da Polícia Militar, quatro bandidos armados invadiram o sítio, renderam dois homens, de 46 e 51 anos, e uma mulher, de 42. Eles amarraram as vítimas e subtraíram uma bolsa com cerca de R$ 2 mil.

Em seguida, os criminosos roubaram mercadorias, uma van e um carro Toyota Corolla, fugindo pela BR 040 sentido Alfredo Vasconcelos. Uma das vítimas conseguiu se soltar, pegou um outro carro de sua propriedade e seguiu os criminosos durante um tempo.

A Polícia Militar foi acionada e, durante patrulhamento, encontrou o Toyota Corolla e van abandonados em estradas da região. Os criminosos ainda não foram localizados.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais