Bandido armado ameaça funcionário e tenta roubar estabelecimento comercial

Um estabelecimento comercial foi alvo de uma tentativa de roubo na manhã da última sexta-feira (17), na região central de São João del Rei. O funcionário foi abordado por um bandido, armado com uma arma de fogo, no momento em que ia abrir o estabelecimento.

O funcionário, de 36 anos, aproveitou um momento de descuido do assaltante para tentar contê-lo. O bandido se desvencilhou e fugiu em seguida.

De acordo com a Polícia Militar, o criminoso foi visto pouco antes da ação acompanhado de um outro sujeito, que estava em uma moto. O assaltante e seu comparsa ainda não foram identificados.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais