Take a fresh look at your lifestyle.

Banco Postal encerra atividades em quase 40 cidades da região

0 669

Tinta e nove cidades da região começaram o ano sem os serviços do Banco Postal, de acordo com decisão dos Correios. Os usuários não poderão mais realizar nas agências postais os serviços de empréstimos, recebimento de benefício do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), pagamento de contas, títulos, tributos, taxas e contribuições da Previdência.

A empresa vem trabalhando em um novo modelo de atendimento, o “Correios Aqui”. As unidades modulares, conhecidas no mercado como store in store (loja dentro de loja), são parte do processo de remodelagem da rede de atendimento dos Correios, que ainda prevê a implantação de outros tipos de canais, físicos e digitais.
Foram atingidas as cidades de Além Paraíba, Argirita, Belmiro Braga, Bicas, Chácara, Chiador, Coronel Pacheco, Divinésia, Dona Euzébia, Dores do Turvo, Estrela Dalva, Ewbank da Câmara, Goianá, Guarará, Itamarati de Minas, Juiz de Fora (Alameda, Independência Shopping, Benfica de Minas e Espírito Santo), Laranjal, Maripá de Minas, Matias Barbosa, Mercês, Oliveira Fortes, Paiva, Pedro Teixeira, Pequeri, Piau, Piraúba, Recreio, Rio Novo, Rochedo de Minas, Santa Bárbara do Monte Verde, Santa Bárbara do Tugúrio, Santana do Deserto, Santo Antônio do Aventureiro, Senador Cortes,  Silveirânia, Simão Pereira, Tabuleiro, Tocantins e Volta Grande.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.