Banco do Brasil abre uma hora mais cedo, nesta quarta, para o Dia D do Desenrola

Acontece nesta quarta-feira (22) o Dia D do Desenrola, no Banco do Brasil, voltado à renegociação de dívidas. Na data, o Banco abrirá uma hora mais cedo para o público do Faixa 1 – BB e realizará também ações de divulgação e apoio ao cliente, além de contar com a presença da Carreta BB.

Com o Desenrola, o Faixa 1 disponibiliza aos participantes do programa condições diferenciadas que estarão em vigor até o último dia deste ano como descontos BB de até 99%, taxa de juros de até 1,99% ao mês, prazo de até 60 meses, sem entrada, e com prazo de pagamento da primeira parcela entre 30 e 59 dias. 

Na última segunda-feira (20), houve a terceira ampliação do público do Faixa 1, por conta da inclusão do grupo contemplado de clientes com dívidas entre R$5 mil e R$20 mil, passando o Banco a contar com 2,5 milhões de clientes habilitados ao parcelamento. No total, foram mais de 100 mil clientes do Banco do Brasil, pertencentes ao Faixa 1, que foram atendidos e negociaram ou pagaram os débitos à vista. O programa já renegociou cerca de 19 bilhões de reais desde seu início.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais