Take a fresh look at your lifestyle.

Atlética do curso de Educação Física do UNIPAC Barbacena conquista prata em torneio de futsal

1 198

A Atlética do curso de Educação Física do UNIPAC Barbacena foi vice-campeã do Torneio Universitário de Futsal realizado pela Faculdade de Medicina (FAME). Esta foi a primeira vez que a equipe participou do campeonato e, além da conquista da medalha de prata, o time da Educação Física UNIPAC ainda trouxe o título de artilheiro do campeonato pra casa, o jogador Pedro Valério, com 8 gols.

O coordenador do curso de Educação Física, professor Eurico César, revela o orgulho dos acadêmicos. “Nós, professores do curso de Educação Física, ficamos muito felizes e orgulhosos com o desempenho alcançado pelos atletas da Atlética da Educação Física Unipac no Torneio Universitário de Futsal. Esse resultado foi de suma importância para o curso de Educação Física, auxiliando na divulgação e no incentivo à prática esportiva. Agradecemos a todo apoio dado pelo UNIPAC, sobremaneira à Direção Geral, que nos presenteou com a inscrição dos atletas no torneio. Também agradeço ao carinho dos atletas, que me presentearam com o troféu e a medalha de vice-campões do torneio. Isso tudo serve de combustível para buscarmos mais conquistas e realizações no esporte. Avante Caniloucos!”, exclamou.

Na foto: Da esquerda para direita em pé: Pedro Valério (Eng.Civil, Atleta Convidado), Arthur Andrade, Rodrigo Rodrigues, Pablo Gualtier, Eduardo José, Igor Santos e Nicholas Oliveira (Técnico).  
Agachados: Jonas Antonio, Marcelo Barbosa, Luiz Henrique, Diogo Augusto, Lucas de Freitas, Lucas dos Anjos, Ramon Abreu.

1 comentário
  1. Pedro Esteves Diz

    Congratulações ao time que venceu o Torneio, com atuações espetaculares e melhor jogador do campeonato, qual seja a equipe do CESA – Centro de Estudos Superiores Aprendiz.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.