Atleta barbacenense conquista medalhas na Etapa Nacional das Paralimpíadas Escolares

A fase nacional das Paralimpíadas Escolares de 2023, disputada em São Paulo, durante esta semana, contou com 1800 alunos-atletas de 26 estados e Distrito Federal. Dois barbacenenses representaram a cidade na delegação de Minas Gerais e se destacaram.

Miguel Antônio Moura, estudante do Colégio Tiradentes, conquistou o sexto lugar na modalidade 50m costas. Já Yasmim Carvalho, atleta que representa a escola Adelaide Bias Fortes, conquistou o segundo lugar na modalidade 100m costas, além do terceiro lugar no 50m costas, trazendo para Barbacena duas importantes medalhas.

A longa caminhada de Yasmim e Miguel começou ainda na etapa regional das Paralimpíadas Escolares, passando pelas fases estadual e regional, esta última, disputada em Brasília. 

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais