Assassino que matou família no interior de São Paulo é preso pela Polícia Civil em cidade da região

Um dos envolvidos no assassinato de uma família no interior de São Paulo foi preso, na manhã desta quarta-feira (07), na zona rural de Andrelândia. Os outros dois criminosos já haviam sido presos, em janeiro, no estado de São Paulo.

O crime ocorreu no dia 28 de dezembro. De acordo com informações da Polícia Civil, o foragido que estava em Andrelândia já era detento, e cometeu o crime durante uma saída temporária da cadeia. Após o assassinato, em vez dele retornar ao sistema prisional, fugiu para o interior de Minas Gerais.

Participaram da operação 16 servidores das Polícias Civil de São Paulo e Minas Gerais, além de equipe de meio ambiente da Polícia Militar de Minas Gerais. O criminoso foi encontrado em uma propriedade na zona rural de Andrelândia. No momento da abordagem, ele apresentou um documento falso, mas acabou sendo identificado e preso.

O crime

Junto com dois comparsas, o foragido preso em Andrelândia assassinou três integrantes de uma mesma família: pai, mãe e filha. A família residia na cidade de Olímpia, e havia viajado no dia 28 de dezembro para São José do Rio Preto, onde a mulher comemoraria seu aniversário.

No dia 1º de janeiro deste ano, os corpos foram encontrados, com sinais tiros e em estado de decomposição, em uma estrada no município de Votuporanga.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais